fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Apresentação musical marca 50º aniversário da escola Fêgo Camargo em Taubaté

Teatro Metrópole será palco para as apresentações musicais. (Foto: Divulgação/PMT)

A Escola Municipal de Artes Maestro Fêgo Camargo realiza no dia 9 de junho, às 20h, no Teatro Metrópole, uma apresentação musical que dá continuidade às comemorações dos 50 anos da escola.

O evento é gratuito e aberto ao público. A retirada de ingressos será feita na bilheteria do teatro com uma hora de antecedência.

Irão se apresentar o Quinteto de Cordas da Cidade de Taubaté, com Allegro Brilhante, de Schumann; Camerata “Movidinhos à Corda”, com direção de Yara B. de Miranda e músicas Cannon de Pachebell, Divertimento de Saint-Preux e Suíte Mirim de Guerra-Peixe;  Taubatchellos com Serenade (Goltermann), com as músicas Brilha Brilha Estrelinha, Variação A e Tema – Schinichi Suzuki, Canção Francesa e Canção de Maio (músicas folclóricas), We Will Rock You, do Queen com adaptação de Guilherme Faria e Tutti-Berimbau, de Vinícius de Moraes e Toquinho.

Também se apresentarão Camerata Zajdenbaum com Barcarolle J. Ofenbach e Valsa F. Lehar ambos com arranjos de J. Manokiann, Terezinha de Jesus e Prelúdio F. Kreisler, com arranjos de Denis Pinheiro, Gleyce Anne com apresentação de violino solo, concerto para violino e cordas RV 208 “II Grosso Mogul” e Denis Pinheiro, em Allegro.

Ainda como parte da programação, no dia 14 de junho, às 20h, haverá um Recital de Música Antiga que compreendem músicas dos períodos da Renascença, Barroco, Clássico e Romântico. Irão se apresentar Ana Maria Mariano da Costa (canto), Darwin Ronconi (canto e cravo), João Marcos Viana da Costa (violão), Marcelo Küpper (flauta e clarinete), Mário César Dias (violão) e Patrícia Teixeira (canto).

A Escola Municipal de Artes Maestro Fêgo Camargo atende hoje 1.400 alunos matriculados distribuídos nas quatro áreas artísticas (música, artes plásticas, teatro e dança) com idade entre 07 e 70 anos.

Serviço

Apresentação de grupos musicais/Fêgo Camargo

Data: 09 de junho de 2017

Horário: 20h

Local: Teatro Metrópole

Endereço: Rua Duque de Caxias, nº 312/Centro – Taubaté

Recital de Música Antiga/Fêgo Camargo

Data: 14 de junho de 2017

Horário: 20h

Local: Teatro Metrópole

Endereço: Rua Duque de Caxias, nº 312/Centro – Taubaté

Botão Voltar ao topo