fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Acusados de homicídio em Taubaté são detidos pela Polícia Militar

Objetos encontrados no interior do veículo, apresentados no DP, em Taubaté. (Foto: Divulgação/PMESP)

Por volta das 7h15 desta terça-feira, dia 20, equipe da PM de Taubaté,  que opera a câmera do COI-Centro de Operações Integradas,  irradiou um veículo Punto Preto que havia disparado contra um veículo pelo bairro Continental, em alta velocidade pela Avenida Assis Chateaubriand, sentido centro.

Referido veículo foi acompanhado pelas câmeras e abordado por volta das 7h25 pela Avenida  Charles Schneider, com placas clonas de Mogi das Cruzes, com dois homens em seu interior.

Segundo informações passadas à polícia, os dois homens haviam acabado de cometer um homicídio no Parque Continental, onde a vítima estaria em óbito dentro de um veículo, estacionado pela rua Saturnino Pereira de Castro.

Abordados pelos policiais, os autores disseram que o motivo teria sido por conta de dívida do tráfico de drogas.

No interior do veículo apreendido, onde estava a dupla, foram encontrados dois coletes balísticos pretos, uma Pistola 9mm, de fabricação Israelense com numeração suprimida, munições de calibre 38, duas toucas ninja e luvas pretas emborrachadas.

Os dois envolvidos e objetos encontrados foram apresentados no plantão do Distrito Policial para as demais providências.

 

Botão Voltar ao topo