fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Ações da PM detém elementos acusados de roubo em Pinda e Taubaté

Por volta das 19h45 de terça-feira, (20), após receber comunicado de roubo de uma moto Honda/Pop 100, cor preta, próximo ao Shopping Pátio Pinda, bairro Socorro, equipe da PM abordou os ocupantes do veículo pela avenida Dr. André de Almeida, bairro Cidade Jardim.

A placa da motocicleta já estava adulterada com fita isolante constando outros números.

Ocorrência encaminhada para o plantão do 1º Distrito Policial onde, em contato com o solicitante da ocorrência, que veio confessar que emprestou sua moto para o acusado, sendo que após três horas, com a não devolução do veículo, ligou para a Polícia Militar informando o fato.

Ainda ontem, por volta das 17h, após o COPOM irradiar uma ocorrência, onde dois indivíduos, cada um em uma bicicleta, estariam exibindo uma arma de fogo pela via pública, PMs se deslocaram até o local, na avenida Assis Chateaubriand, em Taubaté, onde conseguiram surpreender os acusados, sendo encontrados durante a revista os seguintes objetos:

Um simulacro de Pistola, com um dos indivíduos,  dois celulares, cada um deles portando um, e duas bicicletas.

Encaminhados ao plantão do DP, onde após verificar a procedência dos objetos, constatou-se que um dos celulares tratava-se de objeto de furto, e o outro produto de roubo.

Após contato com as vítimas, que foram ao DP, reconheceram os aparelhos e os autores do roubo.

Diante dos fatos, foi elaborado boletim de roubo com os acusados ficando a disposição da justiça.

 

Botão Voltar ao topo