fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Ação policial conjunta apreende pistola e adolescente no Jardim Eloyna em Pinda

Apreensão foi feita em ação conjunta entre PM e Civil. (Foto: Polícia Militar)

Uma operação conjunta com equipes da Polícia Militar e Civil, realizada por volta das 15 horas desta quarta-feira (21), em Pindamonhangaba, resultou na apreensão de um adolescente, uma pistola e entorpecentes, no bairro Jardim Eloyna.

As equipes foram até o local para cumprir um mandado de busca domiciliar. Ao chegar na residência, encontraram um celular roubado em posse de uma mulher. Já em vistoria no telhado da casa, foi encontrado um pistola calibre .40, com a numeração raspada, carregador e 11 munições. Também foi encontrado no quintal desta casa, uma certa quantia de entorpecentes.

Durante a vistoria no telhado, um dos policiais acabou visualizando uma certa quantia de entorpecente no quintal da casa vizinha. Foi feito o contato com a moradora e a mesma informou ser do seu filho. Ela autorizou a vistoria na residência, onde foi localizado mais uma quantia de drogas embaladas, já prontas para venda.

O filho da mulher, um adolescente de 16 anos, confessou que a droga encontrada era de sua propriedade.

A mulher que estava portando o celular roubado e o adolescente que confessou que a droga era de sua propriedade, foram encaminhados ao Distrito Policial de Pindamonhangaba. O jovem ficou à disposição da Justiça e a mulher foi liberada, após prestar depoimento, segundo a Polícia Militar.

Botão Voltar ao topo