fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

VÍDEO: “Noite de Gala da Ginástica Rítmica” mostra a beleza do esporte em Pinda

O Centro Esportivo Juca Moreira foi palco para um belíssimo evento no sábado, dia 6 de maio. Professores, pais e convidados se reuniram para prestigiar belíssimas apresentações de ginástica rítmica. Entre os convidados, marcaram presença o prefeito de Pinda, Isael Domingues e o secretário de Esportes Everton Chinaqui.

Veja a galeria de fotos do evento

O evento beneficente Uma Noite de Gala da GR, mostrou para o público um pouco do trabalho realizado com os alunos nas escolinhas da Secretaria de Esportes de Pindamonhangaba.

No espaço reservado às apresentações, a cada momento, uma novidade. As apresentações individuais com arco, bola, maças, fita e mãos livres traziam um espetáculo singular, exigindo muita atenção das ginastas. Ao final de cada série, o conforto caloroso do público era em forma de aplausos.

A apresentação dos Conjuntos é outro momento muito aguardo. É preciso muita sintonia e atenção das participantes para que tudo termine como o planejado.

Duas apresentações encerram a Noite de Gala da Ginástica Rítmica em Grande Estilo. Lavínia Karen apresentou o solo Emoções, coreografia em que foi campeã de um Festival em Portugal. Logo depois ela e outras alunas, participaram de uma coreografia de dança livre.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo