fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

VÍDEO: CenterVale comemora 30 anos com Fernanda Motta em campanha inovadora

O CenterVale Shopping está comemorando 30 anos de história no Vale do Paraíba. Inaugurado em 28 em maio de 1987, em São José dos Campos, o centro de compras transformou-se e diversificou-se ao longo dos anos, tornando-se um centro de conveniência, lazer e compras e entretenimento e, assim, mantendo-se como referência do ramo na região.

publicidade


Nesta terça-feira, dia 30 de maio, durante um evento realizado para a imprensa regional, nós conversamos com Gisele Barros, gerente de Marketing do Mal, que nos contou detalhes dos eventos comemorativos aos 30 anos e também sobre questões que tornam o empreendimento em São José dos Campos um dos mais lembrados pelos consumidores no segmento, segundo dados apresentados durante o evento.

O CenterVale Shopping está localizado às margens da rodovia presidente Dutra, em São José dos Campos. No local, os visitantes tem á disposição mais de 260 lojas, dos mais diferentes ramos, com destaque para atrações gastronômicas e de entretenimento.

CAMPANHA – 30 ANOS
O CenterVale Shopping comemora os recém-completados 30 anos com o lançamento de uma campanha institucional inovadora. Estrelada pela modelo internacional Fernanda Motta, o anúncio traz como mote a essência de um shopping em fazer parte da vida do consumidor em todos os momentos.

Com uma linguagem inovadora, a campanha traz referências das redes sociais, com expressões como OPA, UAU, UHU, OMG, AWN, EBA, entre outras, para traduzir todas as experiências possíveis de serem vividas no shopping. Para a gerente de Marketing do CenterVale, Giselle Barros, o intuito desta nova campanha foi trazer algo que fugisse do padrão. “Buscamos lançar uma campanha que apresentasse algo de novo e dialogasse com a nova geração de consumidores que é totalmente digital e que busca interação o tempo todo. Acreditamos que o espaço do shopping center deve ser exatamente esse local de interação e, por isso, apostamos numa campanha que traduza essa essência”, completa.

Estrelado pela top Fernanda Motta, comunicação traz a interação do digital com o físico. (Foto: Reprodução/Vídeo)

Além da linguagem contemporânea, a campanha faz referência às novidades que aterrissam no shopping ao longo de 2017 e às experiências possíveis de serem vividas pelos clientes: lazer, entretenimento, gastronomia, muita tendência e exclusividade de marcas.

Para o superintendente do CenterVale, Roberto Couto, as ações em comemoração ao aniversário do centro de compras visam realçar os atributos do empreendimento. “Somos pela 4ª vez consecutiva o Top of Mind do Vale do Paraíba no nosso segmento de atuação, através da pesquisa IBOPE 2015. Crescemos junto com os municípios valeparaibanos, o que solidifica a nossa presença na região”, afirma.

Botão Voltar ao topo