fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

VÍDEO: ACIP realiza sorteio do Dia das Mães durante o 2º Fashion Day

A ACIP – Associação Comercial e Industrial de Pindamonhangaba realizou no sábado, dia 20 e maio, o 2º Fashion Day ACIP, com várias atrações.

O evento foi realizado na praça Monsenhor Marcondes e teve início por volta das 9h30, com aferição de pressão feita por alunos da Fundação Universitária Vida Cristã – FUNVIC. Exposição de fotos com PC Monteiro Fotografia e dicas de beleza também foram atrações para quem esteve no evento.

Apresentações de dança e a presença dos personagens da carreta da alegria, que está visitando Pindamonhangaba, animou quem passou pela praça Monsenhor Marcondes, normalmente, muito movimentada aos sábado.

Um dos momentos mais aguardados foi o sorteio da Campanha ACIP Vale Mais, que tem como objetivo aquecer às vendas no comércio da cidade e oferecendo aos associados mais uma chance de comercializar seus produtos, já que ao ganhar o vale-compra, o consumidor deverá usá-lo somente nas lojas associadas da ACIP e participantes da promoção. Na campanha do Dia das Mães foram sorteados 6 vales de R$ 1000,00, cada. Também houve o sorteio de brindes durante todo o evento.

Os ganhadores da promoção referente ao Dia das Mães foram: Rosângela Aparecida Bosco Ramos, Micheli Velozo Rosa de Souza, Roseli Antoni Soares da Costa, Andreia de Pádua Carneiro dos Santos, Fabrícia V.R Costa, M. Célia Pena de Barros. A ACIP entrará em contato com os ganhadores para que seja marcada data de entrega da premiação.

Depois dos sorteios, tiveram início os desfile do 2º Fashion Day ACIP, com lojas associadas mostrando um pouco das peças da moda Outono/Inverno que estarão à vendas em Pindamonhangaba.

O 2º Fashion Day ACIP contou com apoio das lojas Hering; TT Kids, Eco Fashion, Vintage, Vanúbia e Eclipse e dos parceiros PC Monteiro Fotografia, Selfemania SP, Funvic e Prefeitura de Pindamonhangaba.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo