fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Vice-campeã mundial prestigia Festival de Natação em Cruzeiro

O evento realizado no período da manhã, sob a coordenação dos professores Geraldo Rodrigues, Tita e Tuninha, teve a ilustre presença da nadadora do Corinthians e Seleção Brasileira, Victória Izidro. (Foto: Divulgação/PMC)

O Festival de Natação promovido pelo DEC (Departamento de Esportes de Cruzeiro) na piscina da ESC (Escola Superior de Cruzeiro) contou com a participação de alunos e ex-alunos, no domingo, dia 21.

O evento realizado no período da manhã, sob a coordenação dos professores Geraldo Rodrigues, Tita e Tuninha, teve a ilustre presença da nadadora do Corinthians e Seleção Brasileira, Victória Izidro, campeã sul-americana juvenil e vice-campeã mundial juvenil na competição realizada em Portugal.

Simpática, a nadadora que iniciou sua trajetória esportiva na escolinha de natação do DEC, participou de sessão de fotos e distribuiu brindes.

De acordo com a organização, o objetivo é dar oportunidades a quem já foi atleta nas piscinas, incluir pessoas e encontrar talentos para a formação de futuros nadadores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo