fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Taubaté renova contrato com o goleiro destaque na Série A2

Célio caiu nas graças da torcida alviazul no primeiro semestre, com grandes atuações vestindo a camisa 1 do Burro da Central. ((Foto: Bruno Castilho / EC Taubaté)

O novo reforço do Taubaté para a Copa Paulista é um dos destaques da equipe na última Série A2 do Campeonato Paulista: o goleiro Célio Gabriel.

O arqueiro acertou a renovação de seu contrato nesta quinta-feira, e garantiu estar muito feliz com a chance de permanecer no Burro da Central.

“O Taubaté é um clube que me identifiquei muito rápido. Tem uma torcida apaixonada, vibrante, que cobra e nos apoia sempre. Me sinto muito feliz e o acerto foi somente a concretização de uma conversa que eu já tinha feito com o Gilsinho [vice-presidente] após a Série A2”, completou.

Célio caiu nas graças da torcida alviazul no primeiro semestre, com grandes atuações vestindo a camisa 1 do Burro. Agora, mira o título da Copa Paulista.

“O Taubaté tem um planejamento e busca a concretização dele. Nós tivemos uma grande oportunidade na A2 desse ano, mas é página virada. Temos uma nova chance de fazer um grande campeonato, e assim colocar o time no cenário nacional”, disse.

O goleiro está animado em voltar ao Joaquinzão e não vê a hora de começar a pré-temporada para vestir novamente o manto alviazul.

“Mesmo sabendo da possibilidade de outras propostas, que poderiam acontecer e aconteceram, o clube me deixou muito à vontade. O final foi feliz para ambas as partes e quero continuar escrevendo minha história no clube, com as conquistas que ele merece”, completou Célio Gabriel.

A estreia do Taubaté na Copa Paulista acontece no dia 30 de junho, contra o Juventus, no Joaquinzão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo