fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Taubaté Big Donkeys encara São Carlos Bulldogs pelo Paulista de Flag

Lance do jogo entre Taubaté Big Donkeys e Atibaia Super Chargers no mês passado (Foto: Jonas Barbetta/ Top 10 Comunicação)

O Taubaté Big Donkeys viaja neste domingo, dia 7, até a cidade de Americana para enfrentar o São Carlos Bulldogs pela segunda rodada do Campeonato Paulista de Flag. A partida será às 13h no Complexo Poliesportivo Milton Fenley Azenha.

Os Burrões vêm de derrota para o Atibaia Super Chargers na estreia da competição e buscam a primeira vitória no estadual. “Vencer esse jogo é muito importante para nós, porque, como temos muitos jogadores novos, isso seria muito motivante e ajudaria no decorrer do campeonato”, disse o jogador Cacau.

Como os jogos do Paulista de Flag acontecem em média apenas uma vez por mês, o treinador Marcão aproveitou as últimas semanas para corrigir os erros da estreia.

“Buscamos trabalhar individualmente com cada jogador e depois coletivamente afim de corrigir os erros e aprimorar os acertos”, explicou o comandante.

“Assim, neste domingo partimos confiantes para a cidade de Americana em busca da primeira vitória desse ano”, completou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo