fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Sicoob UniMais inaugura mais uma agência em Pindamonhangaba

Unidade Sicoob em Pindamonhangaba. (Foto: PortalR3)

No próximo dia 19, o Sicoob UniMais inaugura mais uma agência na cidade de Pindamonhangaba. O objetivo com o novo ponto de atendimento é aumentar sua presença, proporcionando mais comodidade e um ambiente moderno aos cooperados. Além de profissionais da área da saúde, empresários e empresas de diversos portes e segmentos podem associar-se à Cooperativa.

Localizada na região do Vale do Paraíba, a cidade de Pindamonhangaba possui forte atuação nos setores de serviços, agropecuária, comércio e, principalmente, grande ascensão da área industrial nos últimos anos. Possui cerca de 150 mil habitantes e foi considerada uma das cidades que mais contribuem com o desenvolvimento do estado de São Paulo, segundo levantamento da Secretaria da Fazenda.

Fundada em 1993, o Sicoob UniMais Mantiqueira contempla também duas agências em Taubaté, uma em Campos do Jordão, uma em São José do Rio Preto e, agora, duas unidades em Pindamonhangaba, além de contar com 5 mil cooperados e 75 colaboradores. A Central Sicoob UniMais, por sua vez, abrange 9 Cooperativas no estado de São Paulo com mais de 50 pontos de atendimento em cidades do Interior Paulista, Grande São Paulo e Litoral, somando 40 mil cooperados e cerca de 500 colaboradores.

A agência está localizada na Praça Dr. Francisco Romeiro, 29 Centro de Pindamonhangaba.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo