fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Sesc Taubaté tem programação especial de Badminton

Olímpico desde Barcelona – 1992, o Badminton é o segundo esporte mais praticado no mundo. (Foto: Divulgação/Sesc)

O Sesc Taubaté promove em sua programação esportiva o Especial Badminton, no final de semana dos dias 27 e 28 de maio com a presença de Ygor Coelho, representante brasileiro nas Olimpíadas Rio-2016. O especial conta com duas atividades que são gratuitas e abertas ao público.

A atividade do sábado é o Workshop e Clínica de Badminton, com Sebastião Oliveira, da Associação Miratus de Badminton (RJ), criador da metodologia Bamon, que ensina o esporte usando música, em especial o samba. O Workshop e Clínica de Badminton, acontece das 9h30 às 16h30 e para participar é necessário ter acima de 16 anos.

O Festival Esportivo de Badminton acontece no domingo, das 8h30 às 16h e conta com o atleta carioca Ygor Coelho, que representou o Brasil nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro em 2016 e tem o título de Hexacampeão Pan-americano Júnior. Nesta atividade, o atleta conta experiências e histórias do esporte e da carreira e joga partidas rápidas com os participantes.

As inscrições devem ser feitas pelos e-mails [email protected] ou [email protected].

Olímpico desde Barcelona – 1992, o Badminton é o segundo esporte mais praticado no mundo, em ascensão especialmente após a primeira participação brasileira nos jogos de 2016. Estima-se que no país, cerca de 50 mil pessoas pratiquem o esporte.

Especial Badminton

Workshop e Clínica

Dia 27, sábado, das 9h30 às 16h30.

Grátis.

Festival Esportivo

Dia 28, domingo, das 8h30 às 16h.

Grátis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo