fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

São Sebastião se reúne com representantes do Litoral Norte e empresa Vivo

Para o coordenador do Procon de São Sebastião, André Batelochi, a reunião não foi o que se esperava, mas já foi uma conquista obter este encontro diretamente com representantes da operadora. (Foto: Divulgação/PMSS)

A convite do Procon do Litoral Norte, representantes dos quatro municípios estiveram em reunião com uma equipe da Operadora Vivo para obter respostas sobre as melhorias solicitadas recentemente em ofício assinado pelos quatro prefeitos, o encontro aconteceu na Secretaria de Cultura e Turismo (SECTUR), na última sexta-feira, dia 19.

O secretário de Turismo de São Sebastião, Edson Pavão, avaliou que a depender desta reunião, não há muitas expectativas. “Este encontro não foi objetivo.

A Vivo não trouxe nenhum tipo de ação mais concreta seja voltada à expansão – aliás, deixaram claro que não haverá expansão na rede fixa, somente na rede móvel, mas sem data marcada”.

Além disso, o secretário informa que a operadora afirmou que irá trabalhar em um projeto de melhorias na rede fixa atual, o que, na verdade, já é um compromisso de contrato.

“Vamos buscar o alcance destas melhorias por outros meios para que a população tenha o serviço adequado”, afirmou Pavão.

Para o coordenador do Procon de São Sebastião, André Batelochi, a reunião não foi o que se esperava, mas já foi uma conquista obter este encontro diretamente com representantes da operadora.

O presidente do Conselho de Turismo (COMTUR) de Caraguatatuba, Rodrigo Tavano, também presente na reunião, considerou a resposta da operadora muito ruim, pois a operadora afirmou que irá investir somente na internet móvel e não deu prazos para os demais investimentos solicitados no ofício pelos prefeitos.

A consultora institucional da Vivo, Patrícia Lemos Lara, afirmou que, de fato, há previsão já fornecida às prefeituras com relação à expansão de rede móvel e melhorias previstas para a rede fixa serão estudadas e apresentadas em uma segunda reunião.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo