fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

São Paulo joga em casa por vitória na Sul-Americana

Nesta quinta-feira (11), o São Paulo decide o seu futuro na Copa Sul-Americana. Após empatar sem gols no primeiro jogo, a equipe do Morumbi recebe o Defensa y Justicia-ARG precisando de uma vitória simples para avançar no torneio. A partida será às 21h45.

Sem atuar desde o dia 23 de abril, quando acabou eliminado pelo Corinthians no Paulistão Itaipava, o São Paulo volta a campo para fazer o jogo de volta contra a equipe argentina. O lateral Júnior Tavares comentou sobre os 17 dias sem jogos da equipe. “O período serviu para entrosar cada vez mais e o Rogério Ceni trabalhou muito taticamente. Vamos jogar do mesmo jeito ofensivo, porque só precisamos da vitória e vamos assim até o fim”, disse.

Apesar de ter um bom tempo de preparação, Rogério Ceni tem alguns desfalques para a partida. Buffarini foi expulso na ida e Wesley, Morato e Wellington Nem estão no Departamento Médico. Já o recém-contratado Marcinho não está inscrito e também não é opção.

A principal dúvida do técnico é no setor ofensivo. Sem Nem e Morato, três atletas são opção para o técnico: Gilberto, Thomaz e Luiz Araújo. A outra dúvida fica na zaga, entre Lucão e Lugano.

Estreia internacional

Esse será o primeiro jogo oficial que o Defensa y Justicia fará fora da Argentina. Oitavo colocado na temporada passada, a equipe que por muito tempo figurou na segunda divisão local. Na atual temporada a equipe ocupa a 14ª colocação com 31 pontos em 22 jogos.

Sem desfalque, o técnico Sebastián Beccacece deve repetir a formação que usou no último jogo pelo Campeonato Argentino contra o Godoy Cruz (empate em 0 a 0). Sem perder desde o dia 1º de abril, a equipe confia na boa fase para conseguir um bom resultado no Brasil. “Estamos atravessando um grande momento e estamos desfrutando. Temos um grupo que joga ‘até a morte’ em campo e que tem una identidade definida”, disse o treinador.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo