fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

São Paulo empata em casa e está eliminado da Copa Sul-Americana

Depois das eliminações no Paulistão e na Copa do Brasil, o São Paulo treinou por 17 dias antes de voltar a campo nesta quinta-feira. Em pleno Morumbi, na capital paulista, o time de Rogério Ceni empatou por 1 a 1 com o Defensa y Justicia e acabou eliminado também na Copa Sul-Americana.

O time argentino conseguiu avançar graças ao gol marcado fora de casa. No jogo de ida, o placar ficou em 0 a 0.

Agora, resta ao São Paulo apenas o Brasileirão para a sequência do ano. São três eliminações em menos de quatro meses do início da temporada de 2017.

Como somente a vitória interessava, o São Paulo começou o jogo indo para cima do Defensa y Justicia e logo no primeiro minuto Lucas Pratto balançou as redes. O atacante recebeu um belo passe de Cueva e, de frente para o gol, chutou no canto. O atacante, porém, estava em posição de impedimento e a arbitragem anulou o lance.

A pressão são-paulina continuou e aos cinco minutos o time de Rogério Ceni chegou ao primeiro gol. O volante Thiago Mendes recebeu na entrada da área, arrumou para o pé direito e soltou uma bomba, que entrou no ângulo da baliza defendida por Arias.

A comemoração da torcida no Morumbi durou pouco. Logo aos dez minutos, a defesa do clube brasileiro vacilou e Castellani apareceu de surpresa, dentro da área, para chutar no fundo das redes.

E o primeiro tempo poderia ter terminado ainda pior para o São Paulo. Bouzat desceu pela lateral e levantou a bola para dentro da área. O zagueiro Lucão conseguiu afastar, mas por muito pouco não fez o gol contra, aos 33 minutos.

O resultado ruim obrigou Rogério Ceni a deixar seu time mais ofensivo. O São Paulo começou o segundo tempo tomando conta da posse de bola, mas sem conseguir traduzir em gol. O primeiro lance de perigo foi do Defensa y Justicia, aos 18 minutos. Após cobrança de falta, Elizari concluiu para grande defesa de Renan Ribeiro.

O São Paulo respondeu rápido. Aos 22 minutos, Júnior Tavares foi ao ataque e virou o jogo até a bola chegar em Cueva. O peruano chutou forte, mas Cardona apareceu na frente para salvar.

Nos últimos dez minutos, o time argentino resolveu se arriscar menos e administrar o empate com gols. O São Paulo ficou nervoso e não conseguiu concluir suas jogadas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo