fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

São José: Vestibular para curso de medicina da Humanitas será em junho

As inscrições para o vestibular estarão abertas de 16 de maio a 01 de junho no portal www.vunesp.com.br. (Foto: Divulgação)

A primeira faculdade de Medicina de São José dos Campos inicia suas aulas no mês de junho de 2017. A Humanitas – Faculdade de Ciências Médicas de São José dos Campos obteve aprovação oficial para início de funcionamento expedida pela Portaria 417 de 05 de maio, publicada em 08 de maio no Diário Oficial da União.

Em evento para autoridades e imprensa realizado ontem (11) em sua sede, a instituição informou que o vestibular para 2017 será realizado no dia 11 de junho nas cidades de São José dos Campos e São Paulo pela Vunesp com taxa de inscrição no valor de R$ 250. As inscrições para o vestibular estarão abertas de 16 de maio a 01 de junho no portal www.vunesp.com.br.

O início das aulas para os 120 alunos aprovados no vestibular será em 26 de junho de 2017.

O evento de lançamento do curso contou com a presença do prefeito Felício Ramuth, do presidente da mantenedora da instituição, José Mariano Soares de Moraes, do diretor geral da Humanitas, Luiz A. Vane, do reitor do ITA, Anderson Correia, além de vereadores, representantes do segmento da saúde e da classe empresarial.

A Humanitas já iniciou tratativas com hospitais e instituições públicas para parcerias de colaboração mútua e melhorias da formação prática dos alunos e professores. Segundo o presidente da mantenedora, José Mariano Soares de Moraes, além do ensino de qualidade o grupo estabelecerá parcerias sociais que trarão benefícios à cidade de São José dos Campos. O diretor geral da unidade, Luiz A. Vane, agradeceu o apoio da cidade nestes cinco anos de trabalho em busca da aprovação para o início das atividades.

O campus da Humanitas está localizado na Av. Brigadeiro Faria Lima, 811, São José dos Campos, com entrada pela Estrada Municipal Glaudiston Pereira de Oliveira, 101.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo