fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Projeto “Ilumina Cruzeiro” é apresentado pelo prefeito da cidade

O projeto atende à solicitação feita pelos vereadores da Câmara Municipal. (Foto: Divulgação/PMC)

O prefeito Thales Gabriel apresentou em seu gabinete para vereadores e população, nesta quinta-feira, dia 25, o projeto “Ilumina Cruzeiro”, com o objetivo de promover a manutenção e a troca das luminárias da cidade.

O projeto atende à solicitação feita pelos vereadores da Câmara Municipal. Na oportunidade, o diretor responsável pela empresa Clenilson Dias informou que o trabalho consiste em melhorar a qualidade da iluminação pública e fazer a manutenção de todos pontos escuros da cidade.

“A empresa vai começar a fazer a modernização de todo o parque da cidade. Não vamos trabalhar com a lâmpada de sódio e nem de mercúrio que são modelos obsoletos, vamos trabalhar com o sistema vapor metálico que oferece para a população maior sensação de segurança e visibilidade”, ressaltou Dias.

O prefeito Thales Gabriel anunciou ainda que o trabalho de troca, manutençãoe modernização terá início na próxima segunda-feira, 29.

“Estamos cumprindo todas as nossas metas, reiniciamos as obras paralisadas pelas administrações anteriores, nos próximos dias entregaremos a nova farmácia municipal, as obras da creche da vila Romana, na próxima semana teremos uma frota de ônibus mais moderna circulando na cidade, e vários outros projetos que visam construir uma nova cidade”, concluiu Gabriel.

A Secretaria de Governo da Prefeitura atenderá todas as solicitações já feitas pelos moradores no Alô Cidadão: 3141-1104. Na próxima semana, a empresa vai disponibilizar um aplicativo para que a população faça o pedido de serviço.

O serviço de manutenção da cidade está sendo realizado pelo setor de elétrica da prefeitura, sob a responsabilidade de José Roberto da Costa.

Ao trocar lâmpadas antigas pelas por um sistema de luz moderno e de qualidade, com potencial de luminosidade, a Prefeitura renova o parque de iluminação pública e, ao mesmo tempo, oferece maior sensação de segurança aos moradores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo