fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Primeira Igreja Batista em Pinda celebra seu 78º Aniversário

Com o tema “78 anos: Adorando a Deus e abençoando a comunidade”, a Primeira Igreja Evangélica Batista em Pindamonhangaba (PIEB Pinda) continua tendo a sua história escrita pelas bondosas mãos de Deus.

Desde sua organização como Igreja no ano de 1939, anunciando a Jesus Cristo como única salvação e esperança, essa Igreja Batista, hoje em sua melhor idade, continua trazendo consigo um espírito jovem e aguerrido.

Plena de sonhos e uma multiplicidade de projetos em desenvolvimento, a Igreja busca ser uma referência de fortalecimento da fé entre seus munícipes. Em um momento onde crises se estabelecem em diversas esferas, a PIEB Pinda proclama uma palavra de esperança, fé e vida, pois tem se tornado experimentada ao longo das décadas, avançando destemidamente para os alvos propostos.

A sua história testemunha acerca da sua fé e registra os atos da providência divina. A Igreja Batista, representada por sua membresia, tem sido ao longo das quase oito décadas, um marco exponencial relacionado a fé em nosso município.

No Dia 28 de Maio, às 19h30, haverá a Grande Celebração do 78º Aniversário de Organização da PIEB Pinda. Na ocasião o preletor será o Pr. Daniel Simões e conduzindo os louvores a querida Ana Carolina Galvão, ambos da Igreja Batista Memorial de São Paulo, juntamente com o Coral “Harmonizando a Fé” e o Conjunto Masculino “Santuárius”.

Para celebrar a Jesus nessa ocasião, o Pr. Ésio Moreira, convida a todos os amigos munícipes para se reunirem em seu templo, sito a Travessa Marques do Herval, 96, Centro, para juntos agradecerem a Deus.

Botão Voltar ao topo