fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Prefeitura de Caraguá contrata temporariamente 10 operadores de máquinas pesadas

O salário base oferecido é de R$ 1.406,64 para uma carga horária de 40 horas semanais. (Foto: Divulgação/PMC)

A Prefeitura Municipal de Caraguatatuba abriu um processo seletivo para contratação temporária de 10 operadores de máquinas pesadas, que prestarão serviços para a Secretaria de Serviços Públicos (Sesep) por um período de seis meses.

Os candidatos deverão ter as seguintes atribuições: operar motoniveladoras, carregadeiras, rolos compactadores, pás mecânicas, entre outras máquinas pesadas.

Os profissionais atuarão nos serviços como escavação, terraplanagem, nivelamento de solo, pavimentação, conservação de vias, carregamento e descarregamento de materiais, entre outras.

As inscrições são gratuitas e deverão ser realizadas de 22 a 26 de maio, das 9h30 às 12h, e das 14h às 16h30, na Secretaria Municipal de Administração, Divisão de Recursos Humanos, na avenida Siqueira Campos, nº 44, no centro.

Inscrições
No ato das inscrições, os candidatos devem levar originais de cópias dos seguintes documentos: RG, CPF, Título de Eleitor e comprovante de estar em dia com as obrigações eleitorais, Certificado de Reservista (para sexo masculino), comprovante de endereço, Carteira Nacional de Habilitação categoria D, requerimento de inscrição devidamente preenchido, comprovantes de formação escolar (Ensino Fundamental completo).

O salário base oferecido é de R$ 1.406,64 para uma carga horária de 40 horas semanais. O processo seletivo será realizado em duas fases, sendo que a primeira consistirá na realização de uma prova prática, com caráter eliminatório e classificatório.

A segunda fase para os candidatos classificados e convocados consistirá de exame médico admissional, também com caráter eliminatório. Os candidatos aprovados serão classificados por ordem de pontuação e, em caso de empate, será escolhido o candidato que tiver maior idade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo