fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

PM de Taubaté apreende grande quantidade de drogas

Drogas e objetos apreendidos, apresentados no DP. (Foto: Divulgação/PMESP)

No início da noite de segunda-feira, dia 22, equipe da PM de Taubaté, em patrulhamento pelo bairro São Gonçalo, deparou com uma moto ocupada por dois homens em atitudes suspeitas.

Ao serem abordados e submetidos à busca pessoal, foi localizado com o carona uma sacola plástica contendo em seu interior: 101 porções de maconha e R$ 28,00.

Indagados pelos policiais, os mesmos indicaram a residência onde teriam obtido as drogas. No local, ao avistar a presença dos policiais, um rapaz tentou fugir pelo telhado da residência, sendo detido.

No interior da casa foram localizados: 15 tijolos de maconha; 49 porções de maconha;  4 pedaços de maconha (totalizando 15,670 kg), 240 pinos de cocaína (480 g), 5.200 pinos vazios; 1 balança de precisão; R$ 203,00; 1 aparelho celular e materiais para preparo e embalo das drogas.

Diante dos fatos, drogas, objetos e envolvidos depois de identificados como sendo um rapaz de  18 anos e outro de 19, foram apresentados no plantão do Distrito Policial, ficando a disposição da justiça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo