fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Pinda vence Taubaté pelo Torneio do Sindiclube de Vôlei feminino

Time de Pindamonhangaba. (Foto: Luis Claudio Antunes/PortalR3)

A equipe de voleibol feminino de Pindamonhangaba, comandada pela professora e técnica Fernanda Marcelino e pelo auxiliar Euclides Silvério, conquistou uma vitória importante neste sábado (20), no Torneio do Sindiclube envolvendo atletas da categoria infantojuvenil.

Veja a galeira de fotos da partida

Jogando em casa, o time pindense venceu as meninas do Taubaté Country Club por 3 sets a 1, parciais de 25/15; 21/25; 25/18 e 26/24. Esta foi a primeira vitória de Pindamonhangaba na competição. Nas duas primeiras rodadas, o time foi derrotado pelo Paulistano por 3 x 1 e pelo Pinheiros, por 3 x 0.

Equipe taubateana. (Foto: Luis Claudio Antunes/PortalR3)

Depois da boa atuação em casa, a equipe terá outro compromisso importante neste domingo (21), mas desta vez pela pelos Joguinhos da Juventude. Pinda irá até São José dos Campos, onde enfrentará o time da casa na final da fase regional do torneio.

Já pelo Torneio do Sindiclube, o próximo compromisso será no dia 1º de junho (quinta-feira), às 17h30, também no ginásio Juca Moreira.

Pinda e Taubaté pelo Torneio Sindiclube de Vôlei Feminino. (Foto: Luis Claudio Antunes/PortalR3)

A edição 2017 do Torneio do Sindiclube (Sindicato dos Clubes do Estado de São Paulo) envolvendo a categoria infanto conta com 11 times. Além de Pindamonhangaba e Taubaté, também participam 0 EC Pinheiros; CA Paulistano; CC Regatas; CA Ypiranga; ADC Mercedes Benz/Diadema; EC Banespa; Aprov/Guaru e AO Políca Militar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo