fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Peixe vai ao Maranhão em busca da classificação na Sul-Americana

Pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil, o Santos visita o Paysandu nesta quarta-feira, 10, no Mangueirão, às 21h45. Com a vitória por 2 a 0 na Vila Belmiro, o time santista pode até perder por um gol de diferença e estará classificado. Além disso, com a o gol qualificado fora de casa, se marcar se aproxima ainda mais da vaga.

Para o confronto desta noite em terras paraenses, o técnico Dorival Júnior não poderá contar com o zagueiro David Braz e o atacante Copete. Ambos vetados pelo departamento médico do clube. Cleber Reis deve atuar na zaga ao lado de Lucas Veríssimo. Copete, por sua vez, vinha sendo opção no banco de reservas.

Uma opção, porém, era a utilização do colombiano na lateral esquerda. Sem ele, o meia Jean Mota deve atuar mais uma vez na função e não vê problemas nisso. “Já joguei de tudo aqui. De ponta, lateral, volante e meia. O importante é estar à disposição. Colocar a camisa e mostrar que sempre quer jogar. Não importa onde apareça a oportunidade, eu vou agarrar ao máximo e tentar dar conta do recado”, disse em entrevista ao site oficial do clube.

Embora tenha acenado com a possibilidade de poupar jogadores nos próximos jogos, Dorival deve mandar a campo o que tem de melhor com Vanderlei; Victor Ferraz, Cleber Reis, Lucas Veríssimo e Jean Mota; Renato, Thiago Mais, Lucas Lima e Vitor Bueno; Bruno Henrique e Ricardo Oliveira.
Campeão estadual

Após conquistar o título do campeonato paraense no final de semana ao vencer o rival Remo e, prestes a estrear na Série B do Campeonato Brasileiro, o desgaste físico de seus jogadores é uma preocupação para o técnico Marcelo Chamusca.

O volante Rodrigo Andrade e os atacantes Leandro Carvalho e Bergson são dúvidas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo