fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Peixe joga na Vila para manter primeiro lugar do grupo na Libertadores

Após obter a classificação antecipada para as oitavas de finais da Copa Libertadores da América na quinta rodada, o Santos entra em campo nesta terça-feira (23) contra o Sporting Cristal-PER, às 21h45, na Vila Belmiro, pela última rodada da fase de grupos.

Caso os santistas mantenham a primeira colocação do Grupo 2, poderão decidir o mata-mata em casa.

Vindo de um empate por 1 a 1 contra o The Strongest-BOL na última quarta-feira (17) pela Copa Libertadores e posteriormente, no sábado (20), uma vitória pelo placar mínimo contra o Coritiba no Campeonato Brasileiro, o Santos acumula recentemente uma série de jogos e viagens internacionais em um curto período de tempo.

Com isso, tem tido desfalques. Com lesão na coxa direita, Lucas Lima será a principal baixa do técnico Dorival Júnior, que também não poderá contar com Bruno Henrique, expulso na última partida contra os bolivianos. Vladimir Hernández e Copete devem ser os respectivos substitutos.

Por outro lado, o Sporting Cristal, quarto colocado da chave com dois pontos, está eliminado da competição e somente cumprirá tabela.

Para o Alvinegro Praiano manter a primeira colocação, basta empatar e o The Strongest, que visita o Santa Fé-COL no mesmo horário, não vencer. Caso o Santos vença, automaticamente se classificará no topo do grupo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo