fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Judocas de Pinda garantem vaga na fase do Campeonato Paulista

Equipe de Pindamonhangaba na competição em Mogi das Cruzes. (Foto: Divulgação)

Atletas da categoria de base do Judô da Secretaria de Esportes de Pindamonhangaba participaram, no sábado (20), do Campeonato Paulista de Judô , fase Inter-Regional, das Classes Sub11, Sub13 e Sub15, na cidade de Mogi das Cruzes.

Estiveram presentes aproximadamente 200 atletas de várias cidades do Vale do Paraíba, região de Mogi das Cruzes e do Grande ABC. Pindamonhangaba foi representada por cinco judocas, dos quais, quatro conquistaram vaga para a final da competição.

Os judocas Alexandre Rodrigues e Samuel Rodrigues (Sub13) e Amanda Freua e Tanaís Borges (Sub15), estiveram no pódio em Mogi das Cruzes e garantiram a vaga para etapa final.

Celso Manzano, responsável pelas categorias de base do judô, fala sobre o desempenho dos atletas. Estimular os judocas nessa faixa etária, é criar situações em que eles consigam desafiarem a eles próprios, estabelecendo e vencendo limites. Assim, a competição não estará mais associada a vitórias e derrotas, mas ligada à própria evolução”, afirma o professor.

A próxima etapa do Campeonato Paulista de Judô – fase Final – das classes Sub11, Sub13 e Su 15 será no dia 10 de junho, em local a ser definido.

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo