fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Jardim Santana é campeão da Copa Regional de Futebol em Pinda

Jardim Santana comemora título do Amador na Copa Regional em Pinda. (Foto: Alex Santos/PortalR3)

Foi na manhã de domingo, dia 30 de abril, a grande final da Copa Regional de Futebol Amador em Pinda, que teve como palco o Estádio Pinheiro Júnior, da AA Ferroviária, na Boa Vista.

A vitória ficou com o time do Jardim Santana, de Tremembé, por 2 a 1 em cima do Unidos do Castolira, representante de Pindamonhangaba.

? Veja a galeria de fotos da final

O Jardim Santana fez 1 a 0 com o zagueiro Nite, aos 18′ do primeiro tempo, marcando de cabeça, depois de escanteio cobrado pela direita. O segundo gol veio aos 30′, com Vagner, em cobrança de pênalti sofrido pelo atacante Léo, derrubado dentro da grande área. O Unidos do Castolira diminiu para 2 a 1, já nos acréscimos do primeiro tempo com Mateus, depois de um bate e rebate na zaga do Jardim Santana.

No segundo tempo, embora de muito equilíbrio, nenhuma das duas equipes ofereceram momentos de grande perigo para os goleiros adversários, terminando com o placar em 2 a 1 para o Jardim Santana.

Ficha técnica:

Domingo, 30 de abril
Decisão da Copa Regional
Estádio Pinheiro Júnior (Boa Vista)

Jardim Santana (Tremembé)  2×1  Unidos do Castolira (Pinda)

Gols: Nite, 18′ 1º t e Vagnerm, 30′ 1º t (Jardim Santana) e Mateus, 50′ 1º t (Unidos do Castolira)

Times:

Jardim Santana: Willian, Roginho, Davi, Nite e Juninho, Birueta, Tiago Urtiga, Jardel e Vagner (Everton), Léo e Vitinho.

Unidos do Castolira: Tiago, Rimem, João Batista, Lê Véio e Rafael (Nilo), Williams (Everton), Pelé, Mateus e Gilsinho (Dudu), Jean e Angelo (Dudiche).

Árbitro: Evandalo Aparecido Moreira

Assistentes: Luciano de Oliveira Austregésilo de Athayde e Mateus de Almeida Pacca.

Observadora: Adriana Aparecida Alves Reis de Souza

Preliminar:

Pela categoria Sub17, dois times de Taubaté fizeram a final, com vitória por 4 a 0 do Independência em cima do Vila São José. Os gols foram marcados por Bruno, Carlinhos, no primeiro tempo, e João (pênalti) e Gabriel, ambos no segundo tempo.

Independência ficou com o título no Sub17. (Foto: Alex Santos/PortalR3)

Times:
Independência:
Barreto, Angelo, Pablo, Jônatand e Ruan, Lucão, Richard, Bruno e Will (expulso, ainda no primeiro tempo), João e Carlinhos. Entraram: Rainha, Guilherme, Davi, Mateus Diniz, Gabriel, Giovani (goleiro), Tiago e Jesus. Comissão Técnica: Pablo, Átila e José Antonio.

Vila São José: João Pedro, Lucas Souza, Otávio, Tuan e Wellington, Tales, Ramiro, Lucas Volete e Robinho, Robson e Marcos. Entraram: Walace, Tio, Jônatas e Wesley. Comissão Técnica: Canhoto, Roni e André.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo