fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Ilhabela participa da 23ª edição da BNT Mercosul

A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Turismo e Fomento, participa da 23ª feira BNT Mercosul, que acontece em Itajaí – SC, nos dias 26 e 27 de maio.

A cidade será representada pelo diretor de Planejamento Turístico Internacional, Luis Maio, que considera importante a participação, já que o evento irá concentrar diversos países do Mercosul.

“É uma excelente oportunidade para divulgarmos Ilhabela para estes países, apresentando o nosso calendário de eventos e a diversidade que oferecemos em nossa ilha”, disse o diretor.

Com uma média de 105 estandes de exposição e mais de 5 mil profissionais, a BNT Mercosul é uma feira de negócios turísticos destinada a profissionais do setor, sendo assim local ideal para quem pretende divulgar destinos e realizar negócios e contatos comerciais. Durante o evento também acontecem reuniões, visitas técnicas e capacitações na área do turismo.

A participação no evento reforça a posição da cidade no cenário do turismo nacional, visando a ampliação de negócios no setor, além de consolidar Ilhabela no Mercado de turismo internacional, já que a feira envolve 300 cidades e recebe países como Argentina, Chile, Colômbia, Paraguai e Uruguai.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo