fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

EC Taubaté traz de volta jogador campeão da série A3

Titular em grande parte da campanha do acesso dois anos atrás, Wellington comemorou a volta ao Joaquinzão. (Foto: Arquivo pessoal)

O Taubaté tem uma novidade pra disputa da próxima Copa Paulista, mas também é um velho conhecido da torcida: o lateral-esquerdo Wellington Carioca, titular alviazul na campanha do título da Série A3 de 2015.

Titular em grande parte da campanha do acesso dois anos atrás, Wellington comemorou a volta ao Joaquinzão.

“Tive a oportunidade de voltar no início do ano, mas tinha vínculo com meu clube anterior. Fiquei muito feliz por terem lembrado de mim”, contou o lateral.

Depois do Burro da Central, Wellington passou pelo Flamengo de Guarulhos e pelo Rio Claro, onde, ano passado, chegou até as semis da Copa Paulista. Pelo Alviazul, quer mais.

“Minha expectativa é ser feliz novamente, ver essa torcida maravilhosa sorrir e cantar, ser campeão novamente. O Taubaté merece um calendário nacional, e vou dar o meu melhor para que isso aconteça”, disse.

Wellington Carioca está animado em voltar a defender o Taubaté, onde passou momentos históricos. Esteve em campo como titular em 2015 nas vitórias contra o Barretos, que garantiu o acesso, e no jogo do título, a goleada contra a Votuporanguense.

Mais: foi dele a jogada da famosa ‘poça d’água’ no Joaquinzão, que terminou com o terceiro gol alviazul. “Me sinto honrado de ter feito parte dessa história, do acesso. O sentimento é de gratidão ao clube e a torcida que sempre apoiou”, completou o lateral.

O Taubaté estreia na Copa Paulista no dia 30 de junho, contra o Juventus, no Joaquinzão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo