fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Câmara dos Vereadores homenageia Aquário de Ubatuba

Hugo Gallo, diretor do Aquário e presidente do Instituto Argonauta recebe moção oferecida pelo vereador Dr. Ricardo Cortes. (Foto: Divulgação)

Na última terça-feira, dia 16, a Câmara de Vereadores de Ubatuba homenageou Hugo Gallo e sua equipe por desempenhar de forma exemplar o resgate do Tubarão-lixa, que vivia em cidade do interior de São Paulo. A remoção do animal rendeu manchetes e capas nos principais veículos de mídia do Brasil.

“Quero agradecer ao Dr. Ricardo pela moção e aos vereadores que votaram a favor. Agradeço, sobretudo, minha equipe, afinal de contas ninguém faz nada sozinho. Hoje, lidero um time de cerca de cinquenta funcionários no Aquário e oitenta no Instituto.” Disse Hugo ao receber a homenagem.

O empresário ainda ressaltou o trabalho da atual gestão com relação às questões socioambientais. “Vejo nesta câmara uma preocupação com a questão ambiental como nunca havia visto antes.”

Os vereadores Claudinei Xavier, Rochinha do Basquete, Adão Pereira, Osmar e o presidente da Câmara Silvinho discursaram sobre a importância do Aquário de Ubatuba para a cidade.

“O Aquário de Ubatuba é responsável por divulgar sempre de forma positiva a cidade de Ubatuba”, afirmou Silvinho.

“Essa moção tem o intuito de enaltecer e gratificar o trabalho feito pela equipe do Aquário de Ubatuba, coordenado pelo oceanógrafo e empresário Hugo Gallo.

Hugo, que tem levado o nome de Ubatuba aos quatro cantos, fazendo um trabalho muito mais significativo do que o do próprio Instituto de Oceanografia do nosso município”. Afirmou o vereador e médico Dr. Ricardo Cortes.

Rochinha também lembrou a importância do Aquário. “Mundialmente conhecido, o Aquário de Ubatuba é referência, além de ser muito bonito. Temos que apoiar esse tipo de moção e parabenizar toda a equipe do Aquário de Ubatuba por mais esse feito.”

Já o vereador Claudinei, ressaltou o papel do estabelecimento para as crianças e escolas de Ubatuba. “Sabemos da importância que o Aquário tem para o Município. Já tive a oportunidade de ir ao Aquário na presença dos alunos de escolas Municipais e é emocionante ver a alegria das crianças.”

“Temos que cuidar das nossas águas, matas e saneamento. Essas são nossa maior riqueza. Ubatuba é reconhecida internacionalmente por essa natureza. Preservá-la significa preservar o futuro dos nossos filhos e netos.” Finalizou Gallo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo