fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Atleta e técnico da equipe de São José são convocados pelo COB

Júlia Vasconcelos, que é joseense e foi formada no programa Atleta Cidadão, representou o Brasil nos Jogos Olímpicos do Rio. (Foto: Beto Freitas/PMSJC)

A atleta olímpica do taekwondo Júlia Vasconcelos e o coordenador técnico Daniel de Melo, ambos da equipe de São José dos Campos, foram convocados pelo COB (Comitê Olímpico Brasileiro) para o treinamento de campo da Seleção Brasileira, que acontecerá nesta quinta (18) até quarta-feira (24).

A representante do Brasil nos Jogos Olímpicos do Rio é joseense e foi formada no programa Atleta Cidadão.

A sessão de treinos, que será realizada no Centro de Educação Física Almirante Adalberto Nunes, no Rio de Janeiro (RJ), tem como objetivo intensificar a preparação do Brasil para o Campeonato Mundial de Taekwondo, que terá sede na Coreia do Sul, em junho.

Além de Júlia e Daniel, outros integrantes da equipe nacional foram chamados para o treinamento.

Júlia, que luta na categoria adulto até 62kg, já é membro da seleção há sete anos e foi campeã do Grand Slam realizado em abril, também no Rio. Na ocasião, outros oito atletas da equipe joseense  principal e programa Atleta Cidadão  também ficaram entre os três primeiros e garantiram vaga para defender o time nacional.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo