fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Abertas as inscrições para a 12ª edição do Caraguá a Gosto

Os estabelecimentos concorrem em três categorias À La Carte, Pizza e Comida de Boteco & Sabor de Praia. (Foto: Gustavo Grunewald/PMC)

Proprietários de restaurantes, pizzarias, bares e quiosques podem se inscrever até o dia 26 de maio, das 8h30 às 16h30, na Secretaria Municipal de Turismo, no Centro. O festival vai acontecer de 1º de agosto a 3 de setembro.

Os interessados devem apresentar cópias do CNPJ, contrato social (com as alterações, se houver) e alvará de funcionamento; termo de permissão de uso (proprietários de quiosques), alvará da Vigilância Sanitária, além de detalhes do prato (ingredientes, modo de preparo, preço e rendimento).

A taxa de inscrição é de R$ 500,00, e deve ser feita através de depósito no Banco do Brasil –  Agência 1741-8/ – Conta Corrente 130137-3.

Os estabelecimentos concorrem em três categorias À La Carte, Pizza e Comida de Boteco & Sabor de Praia. Na à La Carte, os participantes elaboram alimentos à base de carnes, aves, frutos do mar e massas.

A categoria Pizza é voltada exclusivamente para elaboração do prato. Os petiscos competem na Comida de Boteco & Sabor de Praia, classe criada este ano, a partir da junção dessas categorias.

Os consumidores elegem os melhores estabelecimentos em criatividade, apresentação, sabor do prato, serviço da casa e atendimento do garçom. Haverá cédulas de votação para os clientes, que atribuirão notas de 5 a 10 para cada quesito avaliado, além de escolher os melhores em cada categoria.

Haverá sorteio de brindes para o público participante. Os garçons melhores avaliados pelos fregueses, também serão premiados.

O edital está disponível no site http://www.caraguatatuba.sp.gov.br/, na sessão Acontece em Caraguá. A Secretaria de Turismo fica na Av. Dr. Arthur Costa Filho, 25 A – Centro. Mais informações pelo telefone (12) 3897-7910.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo