fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

VÍDEO: começa a semifinal da Copa Regional de Futebol em Pinda

Dois jogos válidos pela semifinal da Copa Regional de Futebol Amador atraíram a atenção dos amantes do futebol amador em Pindamonhangaba no domingo de Páscoa.

No Estádio Amadeu Rossi, na Vila São Benedito, aconteceu o confronto entre Vila São José e Castolira, os dois únicos times de Pindamonhangaba que chegaram a semifinal da competição.

Os gols da partida saíram todos no segundo tempo. Aos 12 minutos de bola rolando, Jean Donizete chutou forte e fez um golaço. A bola ainda bateu na trave antes de entrar. Era o primeiro gol do Unidos.

O Vila pressionou e aos 34 minutos, conseguiu empatar a partida em cobrança de pênalti. Dois minutos depois, o Unidos fez mais um e o Vila conseguiu empatar novamente aos 38 minutos da etapa final e o resultado final ficou nisso: 2 a 2 e ninguém vai com vantagem para segunda partida.

Primeiro jogo da semifinal da Copa Regional de Futebol Amador. (Foto: Luis Claudio Antunes/PortalR3)

Já no Estádio Ramirão, no Bela Vista, o outro jogo colocou frente a frente, Gurilândia, de Taubaté e Jardim Santana, de Tremembé.

O Gurilândia saiu na frente, logo no início da partida, fazendo 1 a o com um bonito gol de Douglas, aos 3 minutos. Quase no final do primeiro tempo, o camisa 9 do Jardim Santana, Leonardo, empatou a partida.

Aos 33 minutos do segundo tempo, Hugo virou para o Jardim Santana e o camisa 11, Nicolás, empatou para o Gurilândia. Mas a vitória,de virada, ficou com o Jardpoim Santana, que os 43 minutos, marcou o seu terceiro, com Leonardo.

Com o resultado, o Jardim Santana conseguiu uma boa vantagem para o segundo jogo e segue firme em busca de uma vaga na final.

As partidas decisivas para decidir os dois finalistas acontecerão no domingo, dia 23, com início às 10 horas. Jardim Santana x Gurilândia voltam à se enfrentar no Ramirão, com o time de Tremembé podendo até perder por um gol de diferença, enquanto que o Unidos do Castolira enfrentará o Vila São José no Santa Cecília. O Castolira joga pelo simples empate.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo