fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Unitau abre inscrições para vestibular de inverno

A Universidade de Taubaté (UNITAU) abre inscrições para o Vestibular de Inverno nesta sexta-feira, 7. São oferecidas vagas para 18 cursos, nas áreas de Biociências, Exatas e Humanas.

Para Medicina, as inscrições vão até dia 26/05. A primeira fase acontece no dia 04/06 e a segunda em 25/06. A taxa de inscrição é de R$380. Já para os demais cursos, as inscrições vão até dia 14/07. A prova acontece no dia 16/07. A taxa de inscrição é de R$50.

As inscrições estão disponíveis a partir do dia 7, sexta-feira, e serão feitas exclusivamente pela internet no site da UNITAU (www.unitau.br). Há um posto de inscrição dentro da Universidade para auxiliar quem encontrar dificuldades em realizar a inscrição. Ele está localizado na Central do Aluno, na Rua Barão da Pedra Negra, 162, Centro, Taubaté. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às19h.

Educação a Distância

A Universidade de Taubaté (UNITAU) também está com inscrições abertas para os cursos de educação a distância. Os interessados podem se inscrever até o dia 3, segunda-feira, e a prova acontece em duas datas, no dia 7 de abril, às 19h, e no dia 8 de abril, às 9h.

As inscrições podem ser feitas pelo endereço (http://web.unitau.br/ead/).

O candidato pode realizar a prova em um dos polos da Universidade, que estão localizados nas cidades de São José dos Campos, Taubaté, Ubatuba e São Bento do Sapucaí.

Para este processo seletivo são oferecidos 27 cursos nas áreas de licenciatura, segunda licenciatura, superiores em tecnologia e bacharel em administração.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo