fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Ubatuba prepara agenda especial para inauguração do Teatro Municipal

A cerimônia contará com apresentações dos grupos São Paulo Cia de Dança e da oficina de dança da Fundart, sob direção da professora Alessandra Penha. (Foto: Divulgação/PMU)

A Prefeitura de Ubatuba preparou uma agenda especial para a semana de abertura do Teatro Municipal da cidade, que começa no domingo, dia 9, às 19h, com uma solenidade voltada para autoridades públicas, familiares dos artistas que se apresentarão e integrantes dos grupos setoriais da Fundação de Arte e Cultura (Fundart).

A cerimônia contará com apresentações dos grupos São Paulo Cia de Dança e da oficina de dança da Fundart, sob direção da professora Alessandra Penha.

A programação especial continua diariamente, entre a segunda-feira 10, e o domingo de Páscoa, 16, sempre no período noturno. Ela é composta por mais de uma dezena de apresentações de espetáculos de teatro, música e dança feitos pelos artistas do município e da região do Vale do Paraíba.

O Teatro estará fechado somente na sexta-feira da Páscoa, quando acontecerá a Encenação da Paixão de Cristo, na praça da Matriz, em frente ao edifício.

O hall de entrada de exposições também abrigará durante toda a semana uma exposição do Grupo Setorial de Artes Plásticas e Visuais da Fundart.

“Estou muito feliz com a entrega deste espaço para a classe artística e a população de Ubatuba e, com isso, poder fomentar ainda mais a política cultural do município”, destaca o prefeito Délcio Sato (PSD).

Convites

A Prefeitura informa que serão disponibilizados no total quase 2.500 ingressos (416 ingressos/por dia), válidos para a programação que começa a partir de segunda-feira.

Eles poderão ser retirados na bilheteria do Teatro, localizada na praça Exaltação à Santa Cruz, n. 22, a partir do dia 10, no horário das 14 às 17 horas, mediante a troca por um quilo de alimento não-perecível (arroz, feijão ou macarrão), ou por um litro de óleo ou, ainda, um pacote de fraldas geriátricas.

Todos os itens arrecadados serão entregues ao Fundo Social de Solidariedade, que os destinará às entidades sem fins lucrativos que atuam no município.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo