fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Taubaté vence São Carlos na estreia do Super Paulistão de Handebol

O jogador eleito como o melhor em quadra pela FPHand foi o ponta Rafael Hidalgo, que também foi o artilheiro da partida com 9 gols marcados. (Foto: Divulgação)

Jogando na tarde do sábado (8), o Handebol Taubaté venceu sua partida de estreia no Super Paulistão Masculino de Handebol. Jogando fora de casa, os taubateanos bateram o São Carlos por 35 a 21.

Em um jogo sem grandes sustos, o Taubaté construiu a vantagem no placar ainda no primeiro tempo, quando conseguiu impor bom ritmo de jogo e terminou vencendo por 18 a 9.

No segundo tempo, o técnico Marcus Tatá aproveitou para rodar praticamente todos os atletas que tinha disponível no banco. “Graças ao bom elenco que temos, e a preparação intensa, conseguimos impor nosso jogo e construir essa vitória. Gostei da postura do time e pude utilizar os atletas mais novos, o que é importante para eles. Foi um bom jogo”, disse o treinador taubateano.

O jogador eleito como o melhor em quadra pela FPHand foi o ponta Rafael Hidalgo, que também foi o artilheiro da partida com 9 gols marcados.

O Handebol Taubaté volta à quadra pelo Super Paulistão Masculino no próximo dia 19 de abril, quando visita o Ribeirão Preto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo