fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Taubaté joga na quinta em casa pela semifinal da Superliga de Vôlei

Por uma vaga na final da Superliga Masculina, Funvic Taubaté e Sesi SP fazem o primeiro jogo da série melhor de cinco na próxima quinta-feira (06 de abril). A partida será no ginásio do Abaeté, às 22 horas.

Os comandados do técnico Cezar Douglas esperam um duelo bem disputado, assim como vem acontecendo nos últimos encontros, como destaca o ponteiro da Seleção Brasileira e também do Taubaté, Lucarelli.

“Essa semifinal repete mais uma vez. São duas equipes que se conhecem bastante, qualificadas. E querem buscar a final que não conseguiram no ano passado. Então vai ser uma boa batalha. Já estamos nos preparando, sabemos a dificuldade que será, mas estamos confiantes para buscar essa tão sonhada final”, falou o atleta.

Lucas Lóh concorda com o companheiro e lembrou que o time da Capital vem com mudanças, em relação ao último jogo que fizeram.

“A semifinal vai ser bem equilibrada. Temos que levar em consideração que o Sesi está com o time modificado em relação aos jogos que fizemos contra eles, diferente da gente. Então eles tem mais dados sobre o Taubaté , conhecem mais o nosso time.

Tiveram mudanças em algumas peças que entraram e vão jogar agora. Pra gente vai ser importante estudar ainda mais o time deles e vê o que muda com essa nova formação. Independente disso será um jogo equilibrado e forte entre as duas equipes”, concluiu Lucas Lóh.

O segundo encontro será no sábado, 15 de abril, às 21h30, no ginásio Lauro Gomes, em São Caetano. Já o terceiro duelo está marcado para o dia 21 de abril, sexta-feira, às 21 horas, em Taubaté.

A quarta e quinta partida, se necessárias, irão acontecer nos dias 27 de abril, em São Caetano, e primeiro de maio, em Taubaté.

Todas as partidas terão a transmissão do Sportv. O primeiro encontro também será transmitido pela RedeTV.

Na outra semifinal estão Sada Cruzeiro e Vôlei Brasil Kirin.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo