fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Shopping em Taubaté recebe a 13ª edição do Cãoscientização

O Cãoscientização terá ainda feira de adoção de animais e outras atividades. (Foto: Divulgação)

O segundo fim de semana da 13ª edição da Cãoscientização será marcado por espaços para vacinação antirrábica e cadastramento para castração gratuita.

No local do evento, será possível proteger seu bichinho de estimação contra a raiva sem pagar nada. Para isso, basta levar a carteirinha de vacinação do animal.

Além disso, durante a feira, serão realizados os cadastros de animais para um mutirão gratuito de castração. Por meio da parceria entre o Taubaté Shopping e o Centro de Controle de Zoonoses de Taubaté, serão disponibilizadas 120 vagas para quem deseja castrar o seu pet.

O empreendimento fará a doação dos anestésicos, enquanto que os procedimentos médicos serão realizados pela equipe do CCZ, na própria sede do centro. Durante o registro, os dados dos interessados serão recolhidos e, em poucos dias, a data do mutirão será informada para os donos de cada animal cadastrado.

A Cãoscientização acontece de 21 a 23 de abril, das 10h às 22h, na entrada perto das Lojas Americanas. Nos três dias também acontece a feira de adoção de cães e gatos.

Quem quiser levar um novo amigo para a casa, só precisa ser maior de 18 anos, estar com RG e um comprovante de residência e preencher o termo de adoção no local.

O evento segue com a presença de veterinários para tirar dúvidas, distribuição de amostra grátis de ração e apresentações de animais adestrados. A ação é resultado da parceria entre o Taubaté Shopping e a Associação Vida de Taubaté.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo