fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Sesi-SP abre programa para contratação de trainees

Inscrições estão abertas até o dia 24 de abril. Entidade oferece 10 vagas. (Foto: Freeimages)

O Serviço Social da Indústria de São Paulo (Sesi-SP) está com inscrições abertas para o processo seletivo do Programa Gestor Trainee até o dia 24 de abril. A entidade oferece 10 vagas por prazo determinado de 12 meses, com início previsto para junho de 2017. Os candidatos aprovados desenvolverão as habilidades e competências necessárias para atuar em posições estratégicas do Sesi-SP.

Os candidatos deverão ter concluído curso de graduação entre dezembro de 2014 e dezembro de 2016, ter conhecimentos avançados de Inglês, disponibilidade de se deslocar e residir em diferentes cidades do estado de São Paulo.

A primeira etapa, de inscrição, será seguida de análise curricular, apresentação institucional, dinâmicas de grupo, testes online e banca com gestores. O programa Gestor Trainee tem como objetivo preparar o jovem para superar os desafios estratégicos do Sesi-SP, com base em Job Rotation, Mentoria, Capacitações Técnicas.

O Sesi-SP iniciou suas atividades em 1946. Mantido e administrado pela indústria paulista, sua missão é promover o bem-estar social, com foco na melhoria da qualidade de vida do trabalhador da indústria e seus dependentes.

Serviço:
Programa Gestor Trainee
Inscrições: até 24/4 pelo site: curriculo.sesisenaisp.org.br/trainee

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo