fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

São Sebastião participa da 5ª World Travel Market Latin America

A cidade de São Sebastião está participando da 5ª Edição da WTM – World Travel Market Latin America, que é uma sucursal no continente da maior feira de turismo mundial, que acontece em Londres há décadas.

O município divide um espaço junto com Ilhabela e Caraguatatuba no estande da Associação das Prefeituras das Cidades Estâncias do Estado de São Paulo (APRECESP).

A feira, voltada para o trade turístico, é realizada conjuntamente com o encontro da Braztoa, a Associação das Operadoras de Turismo do Brasil.

O evento acontece até amanhã no Pavilhão do Expo Center Norte, na capital paulista. A feira é prestigiada também pelo ministro do turismo, Marx Beltrão, e pelo secretário de Turismo do Estado de São Paulo, Laercio Benko.

O secretário municipal de Turismo, Edson Pavão, informou que o objetivo dos municípios é “vender o destino turístico do Litoral Norte”.

Mas, particularmente, São Sebastião dedicará atenção especial na mostra dos seus projetos de implantação de marinas públicas e de um home port, considerados, pelo prefeito Felipe Augusto, como primordiais para alavancar o turismo no município.

A WTM reúne mais de oito mil profissionais de turismo do continente interessados em negociações e descobertas de novos produtos para o setor.

“ A feira reúne palestras e workshops não só na área de turismo, mas também voltados aos setores de tecnologia e economia, entre outros importantes para o balizamento de nossas ações visando atrair mais visitantes para nossa cidade”, destacou Pavão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo