fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Prefeito de Ilhabela e secretários realizam vistorias técnicas no norte da cidade

Entre os locais visitados está a “escadaria da Armação”, localizada na Viela Projetada, que deverá passar por serviços de revitalização. (Foto: Divulgação/PMI)

O Prefeito de Ilhabela, Márcio Tenório, e os secretários Paulo César Mathias (Serviços Municipais) e Tchumi (Obras), realizaram na manhã desta segunda-feira, 24, vistorias técnicas para o levantamento das condições em pontos de obras e manutenções que deverão ser realizadas pela Prefeitura através destas secretarias.

Entre os locais visitados está a “escadaria da Armação”, localizada na Viela Projetada, que deverá passar por serviços de revitalização. Segundo o secretário de Obras, Tchumi, a Prefeitura está atendendo aos pedidos dos moradores do local, este comprometido com as últimas chuvas. “Os serviços que aqui prestaremos são um pedido dos moradores, já que as fortes chuvas danificaram a escadaria”. Além da reforma deste ponto, o secretário anunciou ainda a construção de uma estrada de acesso às casas superiores à escadaria. “Eles precisam deste serviço”, enfatizou o secretário.

No mesmo bairro também será reformado o parque infantil, ao lado da Capela Nossa Senhora Imaculada Conceição, localizado na avenida Leonardo Reale.

Outro ponto percorrido pelo prefeito e secretários foi o Morro do Barreiros, localizado na avenida Luís Massa. A visita foi para acompanhar os serviços de proteção e contenção da encosta, iniciados na última terça-feira, 18. O local ficou em situação de risco após passar por corte irregular para alargamento de via no último ano e, em época de chuvas, sofre com deslizamentos de terra e pedras.

Revitalização

Os demais serviços de revitalização correspondem a reforma de espaços urbanos abandonados, subutilizados ou degradados, tanto por ações do homem quanto do meio ambiente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo