fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

PortalR3 ganha nova roupagem e fica ainda mais clean e rápido

Novo visual do PortalR3. (Foto: reprodução)

Quem acessou o PortalR3 a partir das 0h deste sábado (22), se deparou com um novo visual. O portal ganhou sua versão 3.0, deixando o ambiente ainda mais limpo, bonito e com uma navegação rápida, seja através de computadores e notebooks ou através dos smartphones.

“Nos dias atuais, uma grande parcela da nossa visitação vem dos smartphones, então pensamos nisso primeiro. O restante veio através das diretrizes que já adotamos nas duas primeiras versões, que é um design limpo e com fotos atrativas para nossos visitantes e, claro, conteúdo atualizado e de qualidade sempre”, afirma o diretor do PortalR3, Luis Claudio Antunes.

Com a versão 3.0, quem acessa através do seu celular, navega com tranquilidade e facilidade. Os anunciantes também foram parte deste processo para a versão mais atual. “Queríamos dar a eles uma visibilidade maior através do acesso via celular, e isto é possível nesta versão”, afirma o diretor.

Com novas disposições e editorias, a ‘nova roupagem’  do PortalR3 deixa o internauta bem informado, já na página principal, com vários outros atrativos nas demais páginas.

O PortalR3 completa 10 anos de existência em 2018.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo