fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Polícia apreende pneus e combustível durante a madrugada em Pinda

Apreensão feita pela PM em Pindamonhangaba. (Foto: Polícia Militar)

Policiais militares apreenderam 41 pneus usados e 4 galões de óleo diesel, por volta das 4h30 desta sexta-feira, dia 28, em Pindamonhangaba. O material estava em uma caminhonete que trafegava pela Avenida Fortunato Moreira, na região central da cidade.

Segundo informações da Polícia Militar, o condutor do veículo, um homem de 52 anos, após indagado pelos policiais, disse ter sido contratado por R$ 100,00 pelo Sindicato dos Metalúrgicos de Pindamonhangaba para levar o material até o pedágio localizado no bairro Água Preta, que liga a cidade ao distrito de Moreira Cesar.

O motorista e o material apreendidos foram levados ao 1º DP de Pindamonhangaba, para as demais providências.

Nota de esclarecimento do Sindicato
O Sindicato dos Metalúrgicos de Pindamonhangaba esclarece que não foi realizado pagamento para que alguém levasse pneus e óleo diesel para os pontos do protesto pela Greve Geral realizado hoje, como um senhor afirmou à Polícia Militar.

Após duas horas de protesto, o acesso foi liberado às 8h. Nos três pontos, a paralisação foi pacífica, sem confrontos. Assim como em atos anteriores, o sindicato manteve o diálogo com a Polícia Militar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo