fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

PM de Pinda apreende trio após um deles atirar contra os policiais

Arma apreendida com rapaz que atirou contra os policiais. (Foto: Divulgação/PMESP)

Por volta das 12h20 de domingo, dia 9, após Copom irradiar ocorrência de disparos de arma de fogo pelo bairro Jardim Eloyna, a PM em contato com as partes no local, foi informada de que dois homens foram para assassinar um morador do bairro e, como não o localizaram, efetuaram disparos contra sua residência e roubaram um veículo Honda Civic, preto que estava pela via.

Momento em que os PMs faziam contato com a proprietária da casa que foi alvejada pelos tiros, disse que seu filho quem era que estava sendo procurado pelos atiradores.

Ainda pela rua, um outro rapaz pilotando uma moto, que ao avistar a viatura empreendeu fuga, dispensando uma arma no mato.

Minutos depois retornou ao local juntamente com mais dois outros homens em um fusca e recuperou a arma.

A viatura deparou com o veículo pela Estrada das Campinas e após breve acompanhamento e com apoio das demais viaturas, pela Estrada da Santa Cruz, abordou o veículo com dois indivíduos, sendo um de 30 anos e outro de 24 anos, que foram  detidos no momento da abordagem.

Um terceiro rapaz que estava dentro do carro, empreendeu fuga pelo matagal, e de posse de um revólver passou a atirar contra os PMs, momento que foi  alvejado na barriga, sendo encaminhado ao Pronto Socorro, pelo Corpo de Bombeiros, ficando internado.

O veículo Honda Civic, que foi roubado no início dessa ocorrência, foi localizado na cidade de Taubaté, ocupado por um casal, sendo apresentados no plantão policial daquela cidade.

Os dois rapazes envolvidos na ocorrência de Pinda, foram detidos e encaminhados ao plantão do 1º Distrito Policial, permanecendo a disposição da justiça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo