fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Palestra com Janeth Arcain marca lançamento do Dia do Desafio no Sesc Taubaté

(Foto: Divulgação/Sesc)

O Sesc Taubaté oferece, no dia do lançamento do Dia do Desafio, uma palestra com a atleta Janeth Arcain, medalhista olímpica da seleção brasileira de basquete. A atividade acontece no dia 7/4, das 10h às 12h e é gratuita.

A palestra conta também com um encontro dos representantes esportivos das cidades coordenadas pela unidade no Dia do Desafio.

Na apresentação, Janeth conta toda a sua história desde o início como jogadora de basquete até hoje, que executa a função de gestora de projetos sociais voltados para a comunidade.

Neste ano, o Dia do Desafio acontece no dia 31 de maio. Com o tema “Você Se Mexe e o Mundo Mexe Junto”, a iniciativa tem o objetivo de despertar o interesse das pessoas pela prática de esportes e atividades físicas, por meio de uma competição entre cidades.

Os participantes devem praticar qualquer atividade física e registrar sua participação para os coordenadores na cidade. O objetivo dos municípios integrantes é o de mobilizar o maior percentual de pessoas em relação ao seu total de habitantes.

Coordenado pelo Sesc desde 1995, o Dia do Desafio é uma iniciativa da The Association For International Sport for All – TAFISA – conta com o apoio da International Sport and Culture Association – ISCA – e da UNESCO e trata-se de uma realização das Prefeituras Municipais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo