fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Jazz Sinfônica SP homenageia Pixinguinha em Campos do Jordão

 

Apresentação acontecerá no Auditório Claudio Santoro, em Campos do Jordão. (Foto: Luis Claudio Antunes/PortalR3)

Pixinguinha, um dos compositores mais conhecidos da música popular brasileira, será homenageado, na sexta-feira, dia 28 de abril, no Auditório Claudio Santoro, em Campos do Jordão (SP).

Sob regência do maestro Fábio Prado, a famosa orquestra Jazz Sinfônica, de São Paulo, realizará uma belíssima apresentação, homenageando os 120 anos de nascimento do grande compositor brasileiro. O programa está recheado de lindas canções e surpresas que certamente encantarão o público presente.

A classificação etária é livre e a entrada gratuita. A distribuição na bilheteria do Museu/Auditório começará a partir das 12h do dia da apresentação, até a capacidade total de 814 lugares. Será permitida a retirada de no máximo 2 (dois) ingressos por pessoa.

Local: Museu Felícia Leirner – Auditório Claudio Santoro (Av. Dr. Luis Arrobas Martins, nº 1.880 – Campos do Jordão/SP)
Horário: às 20h
Informações: (12) 3662-6000
Ingresso: gratuito – distribuição na bilheteria do Museu/Auditório a partir das 12h do dia 28/4/2017 (sexta-feira), até a capacidade total de 814 lugares. Será permitida a retirada de no máximo 2 (dois) ingressos por pessoa.

Atenção: chegue com antecedência, pois a partir das 19h45 as cadeiras que estiverem vagas serão disponibilizadas para o público que estiver na fila de espera.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo