fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

“Nem Todo Ladrão Vem Para Roubar” tem grande presença de público em Ilhabela

O Circuito Cultural Paulista é um programa da Secretaria de Estado da Cultura, que leva atrações culturais gratuitas à diversas cidades. (Foto: Divulgação/PMI)

Aconteceu no último domingo, dia 2, no Galpão das Artes, em Ilhabela, a apresentação da peça “Nem Todo Ladrão Vem Para Roubar”, do grupo paulista Commune.

O espetáculo, promovido pelo Circuito Cultural Paulista, teve grande presença de público, que se divertiu com as confusões de um ladrão atrapalhado.

A apresentação “Nem todo ladrão vem para roubar” contou a história de um ladrão que tenta assaltar uma casa de classe média alta, mas é surpreendido pelo marido de sua amante.

Em seguida de situações absurdas, no qual um tenta esconder a verdade do outro, com a chegada da esposa do marido, da mulher do ladrão, do amante da esposa e de um segundo ladrão!

O Circuito Cultural Paulista é um programa da Secretaria de Estado da Cultura, que leva atrações culturais gratuitas à diversas cidades.

O programa tem apoio da Prefeitura de Ilhabela, com a organização da Secretaria da Cultura, e da Fundaci – Fundação Arte e Cultura de Ilhabela.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo