fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Natação de Taubaté garante medalhas na 1ª Etapa do Circuito Paulista

O time de nadadores taubateanos fez bonito e voltou com um total de 11 medalhas. (Foto: Divulgação/Programa EPT)

A equipe de nadadores do Programa Esporte Para Todos, de Taubaté, esteve na capital paulista no último sábado, dia 15, para a disputa da 1ª etapa do Circuito Paulista, da Copa Paulista e do Aberto de São Paulo de Natação Paralímpica.

Os três torneios englobam a principal sequência de meetings da natação paralímpica no  estado de São Paulo.

O time de nadadores taubateanos fez bonito e voltou com um total de 11 medalhas. O grande destaque do time ficou por conta de Larissa Oliveira (classe S6), que conquistou três medalhas de ouro e de quebra garantiu 2 índices nacionais para disputar o Circuito Loterias Caixa, principal competição brasileira da Natação Paralímpica.

Larissa foi a campeã nas provas de 100m costas e 100m peito, tendo obtido o índice nacional em ambas. Ela ainda conquistou o ouro nos 100m livre, onde infelizmente não conseguiu o índice nacional.

As outras conquistas vieram com Suellen de Souza (classe S4), que levou ouro nos 50m livre; Cristiano Cursino (classe S1) que faturou dois ouros, nos 50m livre e nos 50m costas; Adilson Presoto (classe S4) ficou com a prata nos 50m livre e ouro nos 50m costas; Gabriel de Castro (classe S5) foi prata nos 50m livre e prata nos 50m costas; e Ted conquistou o ouro nos 50m borboleta.

O próximo compromisso da equipe de nadadores do Programa Esporte Para Todos será no próximo fim de semana, de 21 a 23 de abril, novamente no Centro de Treinamento Paralímpico Brasileiro, em São Paulo. Lá será realizado o Open Internacional Loterias Caixa.

(Foto: Divulgação/ProgramaEPT)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo