fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Membro do LIDE representa Vale do Paraíba em encontro na Coreia do Sul

Eduardo Enari, membro do Comitê de Gestão do LIDE Vale do Paraíba e Presidente da Fundação de Apoio à Pesquisa, Tecnologia e Inovação (Fapeti) e o Prefeito de São Paulo, João Dória. (Foto: Divulgação)

No intuito de trocar conhecimento e observar tecnologias aplicadas em soluções reais, Eduardo Enari, membro do Comitê de Gestão do LIDE Vale do Paraíba e Presidente da Fundação de Apoio à Pesquisa, Tecnologia e Inovação (Fapeti), esteve na última semana com o Prefeito de São Paulo, João Dória, em um encontro estratégico que ocorreu em Seul, capital da Coreia do Sul.

Com reuniões focadas em tecnologia e investimento, o encontro teve duração de quatro dias e teve a participação de líderes e diretores de grandes empresas instituídas na cidade.

Para o Presidente do LIDE, Marco Fenerich, é importante a participação do Vale do Paraíba nesse encontro para que novas soluções sejam trazidas para a região, viabilizando novos negócios. “Esperamos que esse encontro traga bons resultados e mais desenvolvimento para a região e que seja a ligação entre os empresários com a Coreia do Sul”, afirmou Fenerich.

Sobre o LIDE
Fundado em junho de 2003, o LIDE – Grupo de Líderes Empresariais possui treze anos de atuação. Atualmente, tem cerca 54% do PIB filiado (com as unidades regionais e internacionais). O objetivo do Grupo é difundir e fortalecer os princípios éticos de governança corporativa no Brasil, promover e incentivar as relações empresariais e sensibilizar o apoio privado para educação, sustentabilidade e programas comunitários. Para isso, são realizados inúmeros eventos ao longo do ano, promovendo a integração entre empresas, organizações, entidades privadas e representantes do poder público, por meio de debates, seminários e fóruns de negócios.

A Unidade do Vale do Paraíba é uma das mais novas em atividade, O LIDE Vale do Paraíba visa conectar e promover as relações empresariais da nossa região. Presidida por Marco Fenerich, radialista, empresário de comunicação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo