fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Mel Lisboa apresenta espetáculo infantil no Teatro Galpão

Apresentação é gratuita e faz parte do Circuito Cultural Paulista, uma parceria entre o Governo do Estado e a Prefeitura de Pindamonhangaba. (Foto: PortalR3)

A atriz Mel Lisboa se apresentará em Pindamonhangaba no próximo sábado (8), com a peça infantil “Pescadora de Ilusão”. Parte da programação do Circuito Cultural Paulista, parceria entre o Governo do Estado e a Prefeitura, a atração traz também a atriz Carol Brada no elenco.

O texto deste espetáculo foi inspirado no livro A Mulher que Matou os Peixes, de Clarice Lispector, onde Clarice pede às crianças que a perdoem por ter esquecido de dar comida aos peixes dos seus filhos e por isso eles morreram. Porém, para justificar seu pedido, Clarice garante que ama os animais e conta histórias muito divertidas sobre os bichos de estimação que passaram pela sua vida, como o cachorro Dilermando e a macaquinha Lisete.

Inspirado nessa história, o diretor e dramaturgo GpeteanH, criou uma adaptação para o teatro, onde as atrizes pedem ajuda às crianças para perdoar Clarice Lispector por ter matado os peixes, assim como ela faz no livro.

A peça será apresentada às 15h, no Teatro Galpão, que fica na Av. Nossa Senhora do Bonsucesso, 2.750, Parque das Nações. A distribuição dos ingressos será feita no local, a partir das 14h.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo