fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Malha de São José é campeã brasileira pela sétima vez

Equipe de malha de São José dos Campos. (Foto: Divulgação)

São José dos Campos conquistou no último domingo (23) o título da 14ª Taça Brasil de Campeões de Malha, principal competição nacional da modalidade. O evento aconteceu no Clube de Amigos da Malha do Porto Grande, em São Sebastião.

O Clube de Malha Assem/São José dos Campos levou o caneco na competição por equipes, individual e ainda teve o melhor atleta do torneio. O elenco é composto por seis jogadores apoiados pelo Fadenp (Fundo de Apoio ao Desporte Não Profissional): Jorgeson Eduardo (campeão individual), William Geraldo (melhor atleta – 220 pontos marcados), Luís Antônio Soares, Estevão Arantes de Siqueira, Jefferson Tadeu de Souza e Nilton Aparecida Vieira.

Além de São José, participaram também os anfitriões do Clube Amigos da Malha, o Clube de Malha Jardim São Pedro, de Mogi das Cruzes (SP), Clube de Malha Independente, de Astolfo Dutra (MG), Clube de Malha Trevo, de Juiz de Fora (MG), Clube de Malha Telmontaço, de Volta Redonda (RJ), Comercial Esporte Clube, de Belo Horizonte (MG) e o Retiro Malha Clube, de Volta Redonda (RJ).

“Esse ano preparei a equipe desde fevereiro. Todos os times do Campeonato Brasileiro são fortes, como o Suzano, a própria equipe de São Sebastião e o Comercial, por exemplo. Mas até na Semana Santa treinamos e o objetivo era realmente o título”, disse Claudio Alexandre Soares, técnico joseense, que também comanda as seleções paulista e brasileira.

Em janeiro, o time de São José foi campeão também no Torneio de Verão do Rio de Janeiro. No calendário ainda estão por vir os Jogos Regionais, Jogos Abertos do Interior e Campeonato Paulista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo