fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Mais um curso da Dehoniana muito bem avaliado pelo MEC

O curso de Administração da Dehoniana tem, oficialmente, conceito 4 na avaliação do MEC. O relatório publicado no sistema EMEC nesta quarta-feira, dia 29/03, captou o esforço desta comunidade acadêmica em realizar um curso de qualidade.

Na escada que conduz para a excelência, a Dehoniana está bem mais perto do topo. Todos os nossos conceitos, o institucional e os cursos de graduação, receberam quatro nos processos avaliativos.

Esta é a ocasião para agradecer a todos pela dedicação e empenho: aos alunos e professores que, cada vez mais, manifestam a satisfação de fazer parte da Dehoniana; à direção, na época conduzida pelo pe. Everton dos Santos Carvalho, que implementou e apostou no sucesso do curso; aos colaboradores pelo ótimo trabalho realizado, de maneira especial à secretária geral, Carolina Brandão e equipe, pela metódica organização de toda a documentação exigida pelos avaliadores.

Os trabalhos realizados pelos diversos organismos da Dehoniana também renderam bons frutos nesta avaliação. Agradecimento aos membros do NDE, Colegiado de Curso, CPA, Comissão de Acessibilidade. As reuniões constantes e seus registros comprovaram um movimento institucional importante em manter o curso sempre dinâmico.

Um agradecimento especial ao pe. Daniel Aparecido de Campos, o coordenador, que tem participado de todo o processo – da abertura até o reconhecimento do curso. Organização, comprometimento e seriedade qualificam o bom trabalho por ele realizado.

Uma ideia cheia de vontade se transformou num projeto que se tornou realidade. O curso passa de autorizado à reconhecido. O resultado obtido é mérito desta comunidade. A missão para os próximos anos é uma só: mais um degrau. Nós nos motivamos por estes conceitos, não pelo que eles quantificam e sim pelos que eles qualificam. Eles espelham a seriedade e a alegria, a convicção e a cordialidade, o amor e o carinho com que construímos, todos os dias, a Faculdade Dehoniana.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo